Belmonte | Infraestrutura | Notícias

Prefeitura de Belmonte anuncia que estação de tratamento de água de Santa Maria já entrou em funcionamento.

Um grande anseio do povo do distrito de Santa Maria Eterna virou realidade. Nesta quinta-feira (16/02) a Prefeitura Municipal de Belmonte anunciou que a nova estação de tratamento de água da localidade já está pronta e está sendo operada por servidores do município. A conquista foi fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, através da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), e a Prefeitura de Belmonte, que disponibilizou dois servidores para serem treinados e habilitados para operar os equipamentos.

A vereadora Thiara Melgaço, que representa Santa Maria Eterna, ressaltou que ficou muito feliz por ver uma de suas cobranças atendidas pelo Governo da Bahia e pela Prefeitura de Belmonte e afirmou que continuará cobrando e lutando para que as melhorias para Santa Maria Eterna saiam do campo das promessas, virem realidade e se tornem qualidade de vida para a comunidade.