Belmonte | Notícias | Política

Garis de Barrolândia se emocionam ao se despedirem de administrador demitido pelo Prefeito Bebeto Gama.

Profissionais da limpeza pública municipal de Belmonte, que atuam no distrito de Barrolândia, se emocionaram na manhã desta quinta-feira (12/01) ao se despedirem do administrador da localidade, Ernandes Freitas, mais conhecido em Barrolândia pelo apelido de Bolachão. O servidor foi exonerado pelo Prefeito Bebeto Gama, mesmo o seu ótimo trabalho sendo reconhecido por toda a comunidade. Bolachão agradeceu a todos pela parceria firmada durante esses dois anos que esteve à frente da administração e deixou claro que tentou fazer o melhor por Barrolândia.

A Prefeitura Municipal de Belmonte não se manifestou sobre a demissão de Bolachão, mas o fato é que o mesmo tinha uma ligação muito forte com o ex-secretário do Interior e vice-prefeito, Flavielle de Sá, segundo as conversas, essa aproximação era vista com desconfiança por pessoas ligadas à gestão. Flavielle, por sua vez, comentou o fato em suas redes sociais lamentando a demissão do amigo, onde ele coloca a construção do Grupo Renovação e a traição aos antigos amigos que colocaram o gestor no comando da cidade.