Sem categoria

Lamentamos a morte do pedreiro que foi tema de uma das entrevistas do Programa Isso é Bom.

Infelizmente veio a óbito nesta sexta-feira (27/05) o Pedreiro Antônio Carlos da Silva, mais conhecido em Belmonte pelo apelido de Bode. O mesmo foi tema de uma entrevista do Programa Isso É Bom, onde Rodrigo Martins mostrou o drama que Antônio estava vivendo para conseguir tratamento, na rede pública municipal de saúde de Belmonte, de um caroço que estava crescendo em seu pescoço. Na ocasião, a esposa do Sr. Antônio, Dona Ivone, relatou o descaso enfrentado pela família, que estava tendo dificuldades para fazer exames e de conseguir a visita de um profissional para fazer curativos em sua casa, já que, o Sr. Antônio estava não conseguia mais se deslocar para um posto de saúde.

Depois da nossa reportagem ir ao ar, a Central de Regulação Municipal agilizou uma consulta e informou que toda a assistência, a nível de processo de atendimento, ao Sr. Antônio foi feito e que estava no aguardo de uma consulta com um oncologista, com a biópsia em mãos, que foi realizada no dia 03/01 no município de Teixeira de Freitas. Quanto à biópsia, a gestão de saúde informou, na época, que não pôde fazer por causa das chuvas de dezembro que danificou estradas e impediu o deslocamento do paciente. A nota não mencionou a situação do profissional para fazer os curativo na residência. (Veja aqui).

Finalizamos essa reportagem transmitindo os pêsames à família, muita força e fé para enfrentar esse momento tão dificil de perda de um ente tão querido dentro da comunidade belmontense.