O Programa Isso é Bom dessa semana traz a história de um dos empresários mais conhecidos da cidade, onde sua história de vida se mistura com a de Belmonte. Estamos falando do grande Vandimar Magnavita, proprietário da Pousada O Pão. Vandimar, durante a entrevista, contou um pouco da história empresarial da família, quando o casal Vandir e Osmar Magnavita iniciaram a carreira empresarial com um restaurante batizado com o nome de “Restaurante O Pão”, em alusão ao costume do seu Osmar de andar com um pão no bolso. O restaurante depois virou a pousada, que nesse ano completou 50 anos de história.
Com a morte do senhor Osmar no ano de 1995 por mal de Parkinson, Vandimar Magnavita assumiu a direção da Pousada O Pão e deu continuidade à empresa, ajudando a tocar o negócio com a sua mãe. Durante toda a entrevista, Vandimar se emocionou contando a história de sua família e fez questão de exaltar a história de seus pais, que trabalharam muito e contribuíram para o desenvolvimento de Belmonte com a sua história empresarial.
