Sem categoria

Política em Belmonte: Paulinho de Papau busca aliança com Flavielle de Sá, mas negociações fracassam.

A noite desta terça-feira (30/07) foi marcada por intensas movimentações nos bastidores políticos de Belmonte. Informações circulavam indicando uma possível reviravolta nas eleições municipais deste ano. Em uma reunião crucial, os pré-candidatos a prefeito Paulinho de Papau e Flavielle de Sá discutiram a possibilidade de uma aliança para enfrentar o pré-candidato a prefeito Iêdo Elias. Fontes internas revelaram que Paulinho estaria considerando desistir de sua candidatura para se tornar vice-prefeito na chapa de Flavielle de Sá. No entanto, Paulinho negou veementemente essa possibilidade e que ele buscava a desistência de Flavielle de Sá oferecendo ao pré-candidato a vaga de vice-prefeito em sua candidatura.

Rumores também sugeriram que uma aliança chegou a ser quase selada, mas encontrou resistência da presidência da Federação Brasil da Esperança (PV, PT e PCdoB), que chancelam a candidatura de Paulinho de Papau a Prefeito de Belmonte. Em mensagem à nossa reportagem, Paulinho de Papau desmentiu todas essas informações e confirmou que ele e seus apoiadores buscaram a desistência de Flavielle de Sá. As discussões foram longas e intensas, mas as duas partes não chegaram a nenhum consenso. Paulinho enfatizou que é puro boato a ideia de que ele desistiria de sua candidatura e reafirmou que segue firme na busca pela vitória nas eleições municipais em Belmonte.