Sem categoria

Belmonte brilha no Campeonato Intermunicipal graças ao talento do árbitro Higor Oliveira Conceição.

Apesar de a torcida belmontense não poder vibrar com a sua seleção no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador deste ano, o nome de Belmonte ainda está sendo lembrado na competição baiana. Isso se deve ao excelente trabalho do árbitro Higor Oliveira Conceição, membro da Liga Desportiva de Belmonte. A ausência da seleção belmontense na competição é atribuída à gestão do prefeito Bebeto Gama, cuja administração tem sido criticada por sua incompetência em gerenciar o esporte local. Os torcedores e atletas do município sentem a falta de representação, algo que a gestão atual deveria ter priorizado e trabalhado para evitar.

No entanto, a presença de Higor Oliveira Conceição na arbitragem do Campeonato Intermunicipal tem sido um ponto de orgulho para a cidade. Demonstrando grande capacidade técnica, Higor se destaca como um dos árbitros mais importantes da competição, já avançando para a segunda rodada. O próximo desafio de Higor será apitar o duelo entre as seleções municipais de Potiragua e Itaju do Colônia, que acontecerá no próximo domingo, dia 11 de agosto. Higor fará parte da equipe de arbitragem ao lado do Assistente 01 Macones Nascimento da Silva (FBF/Eunápolis), Assistente 02 Jamilly Costa Oliveira (CBF/Eunápolis) e o 4º Árbitro Maurício Costa Oliveira (FBF/Potiragua).

A participação de Higor Oliveira Conceição no Campeonato Intermunicipal é um exemplo de como o talento individual pode sobressair, mesmo diante das adversidades enfrentadas pelo esporte local devido à gestão pública. Enquanto os torcedores aguardam por dias melhores para o futebol belmontense, eles podem se orgulhar de ter um árbitro que representa a cidade com excelência e dedicação na competição estadual.