Sem categoria

Paulinho de Papau e Moisés Sant’ana iniciam campanha com caminhada em Belmonte.

No último domingo, 18 de agosto, o candidato a prefeito Paulinho de Papau e seu vice, o professor Moisés Sant’ana, promoveram o primeiro ato oficial de sua campanha eleitoral em Belmonte. A caminhada, que começou no Bairro da Biela, percorreu diversas ruas da cidade, atraindo uma expressiva participação popular. Acompanhados por uma animada charanga e carros de som, Paulinho de Papau e Moisés Sant’ana engajaram-se no corpo a corpo com os eleitores, recebendo apoio caloroso em cada ponto do trajeto.

Paulinho de Papau, o candidato mais jovem na disputa pela prefeitura, tem se destacado por sua postura firme contra os desmandos da gestão atual, liderada por Bebeto Gama. Como vereador, Paulinho se posicionou de forma crítica ao longo dos últimos quatro anos, combatendo o que considera falhas e promessas não cumpridas do atual governo. Em seu discurso durante a caminhada, Paulinho reforçou sua proposta de representar um novo futuro para Belmonte. “Não temos ligações com os grupos políticos tradicionais da cidade, nem com o atual prefeito, que traiu o povo ao prometer uma renovação que nunca aconteceu”, declarou o candidato. Sua fala destacou a necessidade de mudança e inovação na administração municipal, distanciando-se de alianças com figuras políticas tradicionais.

O professor Moisés Sant’ana, seu companheiro de chapa, também enfatizou a importância e a responsabilidade de liderar Belmonte. Ele afirmou que se sente honrado pelo convite para assumir essa missão ao lado de Paulinho e garantiu que se dedicará ao máximo para construir o futuro que os belmontenses almejam.