Sem categoria

Jorge Passos cobra melhorias para Belmonte em reunião regional do PT e pode ser candidato a prefeito pelo partido.

O ex-vereador Jorge Passos, liderança do PT belmontense, participou no último final de semana de um encontros de lideranças regionais do partido com a Deputada Maria Del Carmen, em Teixeira de Freitas, para discutir as necessidades dos municípios do extremo sul baiano. Aproveitando a oportunidade, Jorge Passos cobrou o sinal de celular, a quadra poliesportiva com gramado sintético, dois quilômetros de calçamento e uma ambulância para o distrito de Santa Maria Eterna. O ex-vereador também pediu a construção de um colégio modelo para o distrito de Barrolândia.

Tem fortes indícios do nome do ex-vereador ser escolhido como candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores em Belmonte e ostentar o título de candidato do governador na cidade. “Nosso trabalho é para buscar junto ao governo do Estado melhorias para nosso povoado e para nosso município, estarei sempre atento as nossas necessidades para que possamos juntos vencer os desafios de todos os dias. Meu abraço a todos da minha terra.” – Finalizou Jorge Passos que preferiu não comentar sobre sua possível candidatura a prefeito.