Sem categoria

Dono de ônibus que levaria torcida desiste de acordo com Paulinho para ser contratado pelo Prefeito Bebeto Gama.

O Vereador Paulinho de Papau informou na noite deste sábado (12/08) que o ônibus que ele patrocinaria, junto com os ex-secretários Luciano Alves, Alexandre Haerter e Claudio Soares para levar a torcida para prestigiar a Seleção de Belmonte no Intermunicipal em Porto Seguro, infelizmente foi cancelado. Segundo Paulinho, o proprietário do ônibus, no final da tarde, estranhamente, desistiu de fazer a viagem e o vereador não conseguiu arrumar um novo veículo, encima da hora, para a substituição.

Porém o vereador informou que, estranhamente, o mesmo ônibus foi contratado pelo Prefeito Bebeto Gama, que antes tinha negado o fornecimento do veículo e, pelo visto, como o dono do ônibus presta serviço para a Prefeitura de Belmonte, preferiu atender ao Chefe do Executivo com medo de represálias. Paulinho ressaltou que o seu esforço não foi em vão, já que, mesmo assim, conseguiu que, com a repercussão negativa, o Prefeito Bebeto Gama mudasse de ideia e disponibilizasse o ônibus. “Não vou ficar procurando culpados porque o povo sabe o que aconteceu. Apenas deixo claro que me coloco à disposição da torcida para uma próxima viagem, caso o Prefeito não os atenda.” – Finalizou Paulinho