O Vereador Daco do Hospital lamentou na manhã desta quarta-feira (26/01) a morte do seu genro, o jovem de 21 anos Gustavo Olímpio Marinho de Magalhães, morto por quatro homens encapuzados que invadiram uma residência, onde o mesmo morava com sua esposa e com o próprio vereador Daco. Na sua publicação nas redes sociais o Vereador se referiu ao genro como um rapaz bom e sem nenhum envolvimento com tráfico de drogas.
Em conversa com nossa equipe nesta manhã, o Vereador Daco, que está fora da cidade fazendo tratamento de saúde ressaltou que a situação acende um alerta para todos os belmontenses que não estão mais seguros nem em suas casas. “Eu estou morando com minha filha e meu genro. Será que se eu tivesse em casa esse pessoal não ia me matar também? Eu lamento muito a violência que está acontecendo em nossa cidade.” – Comentou o Vereador Daco, que deve chegar no meio da tarde para se despedir do genro e amparar sua família.

Entenda o caso.
Gustavo Olímpio Marinho de Magalhães (21 anos) foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (25/01) no bairro da Biela, no município de Belmonte. Segundo informações colhidas no local, o jovem estava em sua residência, localizada nas proximidades da Praça São Francisco quando quatro homens armados invadiram pelos fundos e abriram fogo contra a vítima.
Gustavo chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Belmonte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro. A família afirma que o jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O motivo do assassinato ainda permanece desconhecido.
