Aconteceu neste sábado (21/03), no Esporte Clube América, um encontro promovido pelo vereador Paulinho de Papau, com o objetivo de apresentar o pré-candidato a Deputado Estadual, Raimundinho JR. O encontro teve a presença de várias autoridades políticas da região, dentre elas, o vereador Daco do Hospital, o ex vereador Aecio Matos, além dos ex secretários municipais de Belmonte Luciano e Cláudio e do vice prefeito de Porto Seguro, Paulinho Toatoa.



Durante o encontro, que ocorreu em meio a uma feijoada, as autoridades conversaram com o público presente e apresentaram Raimundinho Jr. como pré candidato à câmara legislativa da Bahia. Em seu discurso, Raimundinho ressaltou a importância de termos um deputado da Costa do Descobrimento e contou um pouco de sua história como empreendedor e líder de causas sociais.

Em um momento descontraído e ao som de pagode, os líderes políticos conversaram entre si e promoveram diálogos como objetivo de formar parcerias. O vereador Paulinho de Papau, promotor do encontro, mostrou mais uma vez que vem ganhando força, montando sua base e formando seu grupo político.
Imagens e informações: Mar Moreno
